Os próximos dias de Petra (Debora Ozorio) não serão nada fáceis em Terra e Paixão. A filha de Antônio (Tony Ramos) sofrerá na mão de um criminoso. As cenas serão exibidas no capítulo desta sexta-feira, dia 15/12.
VEJA ESSA
Após a graduada em agronomia ter descoberto que Hélio (Rafa Vitti) é filho de Agatha (Eliane Giardini) e romper o seu noivado com o engenheiro, ela viverá um momento turbulento ao recordar durante um sonho o rosto do homem que abusou sexualmente dela quando ainda era pequena.
No mesmo tempo em que Dirceu (Eriberto Leão) desembarca em Nova Primavera, Petra recordará do momento delicado durante o seu descanso.
Ela contará a situação para Marta (Kika Kalache) durante uma conversa em seu consultório.
“Eu vi o rosto do homem que abusou de mim quando eu era criança, Marta”, contará ela.
Antes disso, Dirceu entrará no quarto da moça enquanto ela está dormindo e ficará encantado ao ver que ela se tornou uma grande mulher.
“Que mulher linda você se tornou, Petra.. E esse perfume? Olhando de perto eu vejo que você não mudou nada, Petra… Você continua a mesma menininha que eu conheci…“, falará ele.
Petra tem choque ao encontrar cara a cara com abusador
Mais tarde, quando retornar, Irene (Glória Pires) irá apresentar Dirceu como o seu irmão. Petra, então, tomará um choque ao ficar cara a cara com o abusador.
“Petra, veja só quem veio passar uns dias conosco: o tio Dirceu, o seu tio predileto! Lembra dele?”, perguntará Irene.
“Petra, minha querida, que saudade eu senti de você…”, dirá Dirceu.
Mostrando total incômodo com a presença de Dirceu, Luigi (Rainer Cadete) irá questioná-la o motivo pelo qual ela está estranha. Em um outro momento que os dois se encontrarem, a jovem fechará a porta na cara do abusador.