A Hora da Venenosa volta a bater a Globo e fecha na liderança da média semanal

A Hora da Venenosa
Quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, volta a fechar na liderança na média semanal (Imagem: Reprodução / Record)

Após uma queda significativa desde o início da pandemia, quando a Globo aumentou a duração do Jornal Hoje e tirou do ar o Se Joga, A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, aos poucos tem voltado a ocupar o seu espaço na liderança de audiência.

A tendência de alta se manteve no início deste mês e o quadro de fofocas do telejornal da hora do almoço da Record fechou a primeira semana de outubro com ótimos resultados. A atração chegou a conquistar o primeiro lugar na média semanal.

Entre os dias 5 e 9, a seção comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi marcou média de 9,4 pontos e share de 20,1%, contra 9,3 pontos e share de 19,8% da Globo. 

Os números, no entanto, se referem ao confronto direto do quadro com a Sessão da Tarde, que desde o início da semana passada tem entrado no ar mais cedo, por volta de 14h45. A mudança de horário deu-se em razão de adequação da grade da Globo ao início da propaganda obrigatória eleitoral.

No mesmo período, o Balanço Geral SP manteve sua posição e atingiu a vice-liderança isolada com 7,9 pontos de média e share de 17,5%. O SBT ficou em terceiro alcançando 6,8 pontos de média e share de 15,1.

Vale lembrar que A Hora da Venenosa havia se mantido na liderança da média semanal no período entre 9 e 13 de março, quando conquistou 9,1 pontos de média e share de 22,3% contra 8,7 pontos e share de 21,4% da Globo, que ocupou a segunda posição no ranking.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com