Hoje em Terra e Paixão: Ramiro fica contra Kelvin pra proteger Antônio e se dá mal

Leonardo Afonso

26/12/2023

Kelvin (Diego Martins) dará um último ultimato em Ramiro (Amaury Lorenzo), e o romance dos dois pode estar com os dias contados. E o clima fica tenso mesmo quando Ramiro descobre que o namorado ajudou Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão.

Tudo começa quando o plano de Antônio (Tony Ramos) para manter Aline (Barbara Reis) refém dá errado. Furioso por Kelvin ter tido participação, Ramiro dirá que por causa disso, o patrão o humilhou mais uma vez, dizendo que ele foi promovido de burro para anta.

Cansado de Ramiro ser pau-mandado de Antônio, Kelvin dará a letra:

“Pois saiba que vou ajudar sempre a Aline e todas as vítimas da maldade desse homem”, dirá ele.

O garçom ainda afirmará que o capanga precisará escolher de qual lado ficará. Direto ao ponto, ele dirá que Ramiro precisa se afastar das maldades de seu patrão.

“E tem mais… Se você continuar praticando essas barbaridades que o seu patrão manda, não tem como a gente ficar junto. Agora é sério, Ramiro! Você vai ter que escolher o seu lado. Ou fica do lado certo, ou continua do lado errado, do lado desse homem mau e desumano, desse monstro que é o Antônio La Selva.

Kelvin coloca Ramiro contra a parede, e o romance fica balançado

Ainda perdido nas palavras de Kelvin, Ramiro questionará o amado e dirá que tem seus motivos pessoais para acatar os desejos de Antônio. Ele ainda mencionará que, mesmo o poderoso sendo maldoso, no fundo, ele tem um pouco de sentimento.

Já de saco cheio com as atitudes de Ramiro, Kelvin afirmará que o “Faz-Tudo” já escolheu seu lado.

“Me diz uma coisa, Ramiro: e se o seu amado patrão fizesse alguma coisa contra mim… o seu Kevinho? Você ia continuar ajudando e dando razão pra ele? É… Pelo visto, você já escolheu o seu lado”, dirá o garçom, que sairá irritado do quarto diante da falta de resposta do amado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso