Homem acusa Rafa Kalimann, Carla Diaz, Jojo Todynho e Luísa Sonza de publicidade enganosa

Homem acusa famosos por propaganda enganosa após publicidade na internet; Rafa Kalimann, Jojo Todynho, Carla Diaz e Luísa Sonza são citadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um rapaz, que trabalha como auxiliar administrativo, entrou com uma ação judicial contra mais de 20 famosos por propaganda enganosa. Entre elas estão Rafa Kalimann, Carla Diaz, Jojo Todynho e Cleo Pires. Uma publicidade no Instagram dessas artistas fez com que ele comprasse dois celulares iPhone, da Apple, mas acabou não recebendo os aparelhos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.