Homem alega ser filho de Zeca Pagodinho e toma atitude drástica na Justiça

Zeca Pagodinho no Quem Pode, Pod
Homem entra na Justiça e garante ser filho de Zeca Pagodinho (Imagem: Reprodução / YouTube)

Zeca Pagodinho está passando por uma situação complicada nas últimas semanas. Isso porque um homem entrou na Justiça alegando ser seu filho. Trata-se de Diego Maradona Teixeira, que quer ser reconhecido.

Segundo informações do portal Leo Dias, o caso já teve idas e vindas e até um exame de DNA polêmico. O homem é um sergipano de 36 anos, que afirma o fato de sua mãe ter se relacionado com o cantor em 1987.

Naquela época, o artista já era famoso e casado com Mônica Silva, sua atual esposa. A mulher teria escolhido criar o filho sozinha após ter descoberto a gravidez, mas o deixou aos cuidados dos padrinhos.

Após uma grande insistência dos parentes, a moça mudou os planos e revelou quem era o pai biológico da criança. Em um comunicado dos advogados, Diego relata que só ficou sabendo que havia sido adotado aos 11 anos.

Suposto filho de Zeca Pagodinho começou a procurar o cantor e sua equipe em 2017

Depois dos primeiros contatos em 2017, o rapaz afirma que a equipe de Zeca Pagodinho desapareceu. Agora, Diego Maradona escolheu entrar na Justiça para tentar marcar um exame de DNA, que foi aceito pela produção do famoso.

A ação também consta que a assessoria do pagodeiro escolheu fazer um teste em julho deste ano. Por outro lado, o exame acabou sendo adiado pela equipe do cantor por conflito de agenda.

O texto ainda ressaltou que uma nova data não foi marcada porque os advogados de Zeca Pagodinho querem fazer o exame no escritório dele. Enquanto isso, os profissionais contratos por Diego exigem o teste em um laboratório.

Para resolver tudo de uma vez por todas, a equipe do rapaz entrou com um pedido para o teste se tornar obrigatório.

“Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é”, pontuou a produção do pagodeiro.

Confira abaixo a foto de Diego Maradona Teixeira:

Diego Maradona Teixeira Zeca Pagodinho
Diego Maradona Teixeira é o homem que alega ser filho de Zeca Pagodinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.