Uma equipe de reportagem da EPTV, afiliada da Globo, foi surpreendida pela aparição de um homem durante um link. O repórter Velber Viana estava numa notícia importante sobre o comércio afetado pelo frio quando de repente o cinegrafista, sem querer, foi obrigado a mostrar as intimidades de um anônimo ao vivo.
Velber começou a matéria e não demorou muito para um homem não identificado aparecer no fundo da reportagem. Ousado, ele mostrou o rosto e logo depois se virou, abaixou as calças e exibiu o bumbum.
O cinegrafista percebeu a situação e deu zoom no rosto do jornalista, mas a rapidez não foi suficiente. Com tudo exposto, o rapaz logo levantou a calça e saiu correndo aos berros.
Os gritos atrapalharam o trabalho do contratado da Globo, que mesmo diante da dificuldade continuou com a reportagem até o fim. Como manda o figurino, a situação não foi alvo de comentários na TV.
Líder de audiência, o telejornal local deixou o bumbum do rapaz exposto para milhões de telespectadores. Na internet, o vídeo foi visto por 279 mil pessoais em apenas um único perfil.
Web reage após ousadia de homem em afiliada da Globo
No entanto, ao contrário da EPTV, o público reagiu nas redes sociais. No X (antigo Twitter), um internauta sugeriu uma ação judicial. “Pode ser processado por atentado ao pudor”, avaliou. “O brasileiro passou a ter filtro somente nos aplicativos do celular”, ironizou outro.
Um terceiro debochou da atitude do possível morador da região. “Desejo interno dele realizado com sucesso. Entendedores entenderão!”, alfinetou. “Minha cidade natal não para de ser manchete. Que orgulho”, debochou mais um.
Confira:
🚨VEJA: Homem abaixa as calças e mostra a bunda ao vivo durante reportagem da TV Globo. pic.twitter.com/UAkg5wsR2Z
— CHOQUEI (@choquei) June 4, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].