Homem cai ao vivo durante telejornal da Globo e âncora reage

Globo
Repórter não percebeu, mas homem levou tombo atrás dela ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Uma repórter da Globo foi pega de surpresa por um tombo de homem enquanto falava ao vivo para um telejornal. Camila Faraco, porém, seguiu dando a notícia sobre o preço dos combustíveis para o Jornal Anhanguera, da afiliada da emissora carioca em Goiás.

A jornalista estava em frente a um posto de combustíveis, quando um homem carregava uma placa de preços. Ele apareceu atrás dela, tropeçou e caiu, enquanto ela continuava sua fala.

O detalhe, no entanto, não passou despercebido pelo âncora do telejornal. No estúdio, Luciano Cabral afirmou: “A gente tava vendo aí, você não percebeu, mas um rapaz caiu atrás de você. Ainda bem que está tudo bem, levantou e já foi embora”.

Um outro repórter da Globo passou por situação inesperada nesta semana. O jornalista foi surpreendido ao ter celular furtado enquanto fazia entrada ao vivo no Bom Dia Mirante, telejornal da TV Mirante, que é a afiliada da Globo no Maranhão. O caso aconteceu nesta terça-feira (27) e foi relatado pelo jornalista horas depois.

Olavo Sampaio contou no Twitter que a pessoa que levou o aparelho destruiu-o e que ele conseguiu localizar o celular com auxílio de um rastreador em São Luís.

“Meu celular foi furtado, quando eu estava no ao vivo no Bom Dia Mirante. Sabendo que não poderia usar, o cara detonou o aparelho. Liguei o rastreador e consegui achar. Tava destruído, mas consegui reavê-lo (menos mal). Gratidão aos policiais que me acompanharam na Ilhinha”, desabafou o repórter da Globo.

Na entrada ao vivo, o jornalista apontava dados sobre a redução do número de óbitos na faixa etária dos idosos e o crescimento entre os mais jovens, especificamente entre 20 e 59 anos.

De acordo com o contratado da afiliada da Globo, depois desse link ao vivo no Bom Dia Mirante, o seu celular foi furtado. Em seguida, ele ainda fez outra entrada no noticiário, mas não desabafou sobre o furto.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›