Dani Bolina
Dani Bolina expôs o rapaz comprometido para a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Bolina mostrou que não é de levar desaforo e muito menos cantada de homem casado para casa. A ex-panicat recebeu o comentário de um internauta casado em seu perfil no Instagram e respondeu à altura.

“Te dar um pega forte, você vai adorar, você é uma delícia”, disparou o seguidor. A primeira atitude da famosa foi, imediatamente, marcar a esposa do rapaz na resposta e expor o que ele estava fazendo.

“Achei um comentário agressivo. Sempre excluo e bloqueio esse tipo de comentário. Mas fiz a minha parte que foi mostrar para a mulher dele que ele não é o cara bom que ela acha que é. Aí vai dela se vai continuar com ele”, disparou.

“Sempre que recebo esse tipo de comentário por direct, printo e mando para a mulher. Se as mulheres se unissem por metade das coisas que acontecem em relação à traição, homem filho da puta, não iria existir”, disse Bolina.

“Não sei o que eles (homens) pensam. Só porque trabalhamos de biquíni, acham que têm intimidade ou o aval para darem em cima. Mostro para as mulheres que, apesar de ter trabalhado a vida toda de biquíni, eu as respeito”, continuou.

“Não trabalho de biquíni para pegar o marido de ninguém”, finalizou Dani Bolina, em entrevista ao UOL.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos