Juju Salimeni confirma término de namoro com empresário

Juju Salimeni
Juju Salimeni confirma término de namoro com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Juju Salimeni e Helisson Dias chegou ao fim. A relação, que teve início em 2019, teve seu término confirmado pela assessoria da famosa na última terça-feira (18).

A beldade, que ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho com assistente de palco do Pânico e Legendários, e também por sua atuação no Carnaval, explicou que rompeu com o empresário por conta de divergências de objetivos.

“Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”, disse comunicado enviado à revista Quem.

É válido lembrar que essa não é a primeira vez que Juju põe fim em um relacionamento. Ela, que foi casada por 14 anos com Felipe Franco, falou recentemente em conversa com fãs sobre o motivo pelo qual se divorciou.

Foi uma sucessão de erros de ambos os lados. Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta“, explicou a musa fitness, que terminou a relação com o fisiculturista em junho de 2019.

Neste mês, Juju contou que resolveu tirar as ações judiciais que movia contra seu ex-esposo. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atitude foi tomada depois que os dois fecharam um acordo financeiro.

Em conversa com a publicação, a influencer explicou: “Já foi feito um acordo e tudo foi finalizado. Não tem mais processo nenhum. Desisti dessa ação. Preferi fazer um acordo pacífico entre as partes para não prolongar uma briga na justiça. Em respeito aos anos de convivência do casal, não quis travar uma briga judicial. Todos os processos retirados”.

Para quem não sabe, um dos processos que Juju movia contra Felipe Franco era sobre o uso indevido da imagem dela no documentário dele. No entanto, a briga judicial chegou ao fim.

Dr. Alexandre Pin, advogado de Salimeni, esclareceu: “Firmamos um acordo. Concedemos autorização à produtora do Felipe para veicular as imagens da Juliana relacionadas ao casamento, pois faz parte da história deles. O acordo envolveu três processos e, hoje, não há mais nenhuma discussão judicial envolvendo ambos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›