Homem dispensa namorado e dá cantada ao vivo em repórter da Record

Record

Repórter da Record recebe cantada ao vivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um repórter da Record saiu nas ruas com uma pauta sobre relacionamentos. O jornalista parou um rapaz e questionou se estava mais fácil conseguir um amor do que encontrar a ponta de um durex.

A reação do homem, no entanto, impressionou o profissional, que recebeu uma cantada ao vivo. “Está mais fácil encontrar: a ponta do durex ou o amor da sua vida?”, questionou o repórter. “O amor da minha vida”, respondeu o entrevistado.

Interessado na história, o contratado da Record perguntou: “Já encontrou?”. “Já, estou quase casada, meu amor!”, destacou o jovem. “É mesmo?”, continuou o jornalista. Foi quando veio a cantada ao vivo. “Mas se quiser eu largo ele agora para ficar com você”, disparou o anônimo.

O profissional do canal de Edir Macedo ficou sem palavras e gargalhou para a câmera. Depois, o homem desmentiu a informação de que estava namorando. “Não, a ponta da fita…”, confessou. “Está mais fácil? Pois procura ai então”, brincou o repórter, dando ao entrevistado uma fita para desenrolar.

O vídeo tem circulado na web e arrancado gargalhadas dos internautas. “Morta com essa cantada”, declarou uma. “Pra que perder tempo?”, ironizou mais uma. “Aquela cantada esperta para o repórter”, destacou um terceiro.

Assista ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aquela cantada esperta para o repórter

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Apresentador da Record morre em Santa Catarina um ano após demissão

O apresentador Graciliano Rodrigues, de 65 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (22). Ele fez parte do time de jornalistas da Record em Santa Catarina, em uma filial da RIC TV, ao longo de 25 anos, e havia pedido demissão há um ano.

Na emissora, Graciliano comandou o “Jornal Meio Dia” em Itajaí. O ex-apresentador da Record estava internado na UTI há mais de dez dias, desde 9 de maio, e havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, e veio a óbito por volta das 18h de ontem.

A informação foi confirmada pelo jornal O Município Blumenau, em contato com a assessoria do hospital. Antes de ir parar na UTI por causa da parada cardiorrespiratória, Graciliano Rodrigues já havia sofrido com problemas no estômago.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].