Um repórter da Record saiu nas ruas com uma pauta sobre relacionamentos. O jornalista parou um rapaz e questionou se estava mais fácil conseguir um amor do que encontrar a ponta de um durex.
- Veja Também: Carlinhos Maia e o beijo, Débora Nascimento rompe silêncio e Safadão em polêmica na #Fofoquei
A reação do homem, no entanto, impressionou o profissional, que recebeu uma cantada ao vivo. “Está mais fácil encontrar: a ponta do durex ou o amor da sua vida?”, questionou o repórter. “O amor da minha vida”, respondeu o entrevistado.
Interessado na história, o contratado da Record perguntou: “Já encontrou?”. “Já, estou quase casada, meu amor!”, destacou o jovem. “É mesmo?”, continuou o jornalista. Foi quando veio a cantada ao vivo. “Mas se quiser eu largo ele agora para ficar com você”, disparou o anônimo.
O profissional do canal de Edir Macedo ficou sem palavras e gargalhou para a câmera. Depois, o homem desmentiu a informação de que estava namorando. “Não, a ponta da fita…”, confessou. “Está mais fácil? Pois procura ai então”, brincou o repórter, dando ao entrevistado uma fita para desenrolar.
O vídeo tem circulado na web e arrancado gargalhadas dos internautas. “Morta com essa cantada”, declarou uma. “Pra que perder tempo?”, ironizou mais uma. “Aquela cantada esperta para o repórter”, destacou um terceiro.
Assista ao momento:
Apresentador da Record morre em Santa Catarina um ano após demissão
O apresentador Graciliano Rodrigues, de 65 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (22). Ele fez parte do time de jornalistas da Record em Santa Catarina, em uma filial da RIC TV, ao longo de 25 anos, e havia pedido demissão há um ano.
Na emissora, Graciliano comandou o “Jornal Meio Dia” em Itajaí. O ex-apresentador da Record estava internado na UTI há mais de dez dias, desde 9 de maio, e havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, e veio a óbito por volta das 18h de ontem.
A informação foi confirmada pelo jornal O Município Blumenau, em contato com a assessoria do hospital. Antes de ir parar na UTI por causa da parada cardiorrespiratória, Graciliano Rodrigues já havia sofrido com problemas no estômago.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].