Homem diz que teria “coragem” de ir para a cama com Mariana Xavier e atriz reage

Mariana Xavier reage após comentário maldoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Xavier não costuma levar desaforo para casa e resolveu rebater um comentário maldoso que recebeu de um seguidor em suas redes sociais.

Na ocasião, ela contou que recebeu da tal pessoa a seguinte mensagem em modo privado: “Eu tenho coragem de pegar você na cama. Vamos conversar”.

Foi aí que ela, em público, rebateu de forma direta e disparou: 

“Sim, vamos conversar! Mas não eu e esse lixo impregnado de machismo e outros preconceitos que adoecem a nossa sociedade. Conversaremos eu, vocês que me acompanham aqui e quem mais vocês quiserem chamar pra esse papo encaminhando esse post”.

“Pessoas fora do “padrão” (gordas, negras, trans, com deficiência…) estão no imaginário coletivo ou como incapazes de despertar desejo sexual, ou como meros objetos para satisfação de curiosidades e realização de fetiches em segredo”, prosseguiu.

“Nossos corpos merecem respeito e afeto como qualquer outro que aparece com muito mais frequência nas capas de revista e nos romances da dramaturgia. Não são convites, muito menos apelos pela caridade alheia pra que nossa libido possa ser exercida”, completou.

A atriz, dias atrás, abriu a intimidade e mostrou pela primeira vez para o público o apartamento onde mora, no Rio de Janeiro.

Em matéria gravada para o programa Casa GNT, a atriz fez um tour pelo local e se emocionou ao revelar a importância do imóvel em sua vida.

“Eu preciso que vocês entendam o significado que esse apartamento tem na minha vida. Essa foi a primeira casa em que eu vim morar sozinha depois de ter me separado, sofrido para caramba, morado quase dez anos na casa da minha mãe”, relatou a famosa.

“Eu quis tanto vir para cá que na primeira noite a gente não tinha nada. Não tinha geladeira, não tinha fogão. Eu tinha uma rede e uma sanduicheira. Uma das minhas maiores alegrias é as pessoas entrarem aqui, se sentirem aconchegadas e dizerem: ‘Nossa, realmente aqui é a sua casa, é a sua cara'”, prosseguiu.

Em outro trecho da reportagem, a artista citou o quão difícil foi deixar seu lar da maneira como ele está hoje.

“Quando eu olho para essa sala assim já decoradinha, me dá um orgulho tão grande. Foi tudo tão aos pouquinhos, vocês não tem noção. Eu fiquei um tempão com a minha mesa de centro sendo a caixa de papelão da televisão que ainda estava improvisada no chão”, relembrou.

“Meu sofá ficou um tempão sendo um colchão inflável. É muito gostoso ver que está tudo direitinho, confortável, pago com o meu trabalho. Nossa, eu não sei nem dizer o que eu sinto”, completou.

Assista:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›