Homem é condenado após ameaçar matar Mayana Neiva em condomínio

Mayana Neiva
Mayana Neiva entrou na Justiça contra homem que a ameaçou (Imagem: Divulgação/ Globo)

Um vizinho de Mayana Neiva foi condenado a três meses de reclusão após uma grande polêmica em condomínio o bairro de Higienópolis, região nobre de São Paulo. A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL.

A publicação informou que a atriz estava em seu apartamento quando viu o vizinho bater em sua porta. O homem, então, começou a gritar xingamentos como “vaca” e “cadela”. Além disso, ele também fazia ameaças e dizia que ia “pegar” ela.

Mayana Neiva, que na época atuava no remake Éramos Seis, da Globo, ficou com medo e resolveu se trancar em um banheiro. Em seguida, a famosa chamou a polícia.

O vizinho da artista precisou ser contido por porteiros. Porém, enquanto era tranquilizado, ele ainda soltava que pretendia esfaquear a global.

Segundo o colunista, o motivo da confusão foram supostos barulhos exagerados que a atriz da Globo fazia em seu apartamento. Ela, por sua vez, alegou que apenas arrastou uma cadeira.

Ivone Pereira Fleming, síndica do prédio, afirmou à Justiça que, em algumas das ocasiões nas quais o homem protestou, a atriz nem mesmo estava no edifício. “Mayana é uma pessoa muito educada, mora há tempos no local, e é muito família.”

Após decisão da Justiça, o vizinho da artista vai ter que pagar em regime semiaberto a punição imposta.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›