Homem encarna Gisele Bündchen em avenida e atrapalha repórter do SBT

Paulo Carvalho

10/10/2019

SBT

Repórter do SBT, Narah Braga vive momento inusitado em matéria na rua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um momento inusitado se tornou o centro das atenções durante os bastidores de uma gravação. A repórter Narah Braga, da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia, se preparava para uma matéria quando um homem apareceu e desfilou para a câmera.

Como se estivesse numa passarela, o rapaz encarnou a modelo Gisele Bündchen e surpreendeu a equipe de TV. “Lá atrás! Aí atrás de ti!”, avisou o cinegrafista para Narah.

Sem entender do que se tratava, ela olhou para trás e acompanhou toda a cena. A profissional não aguentou e riu do momento. “Tá famoso, né? Tá famoso em todas!”, soltou o câmera.

No Instagram, a contratada da TV Allamanda compartilhou o momento. “Quando finalmente o texto decorado, o vento calmo por conta do cabelo… Eis que surge a ventania e acaba atrapalhando tudo”, brincou.

O vídeo se tornou um viral na internet, com mais de 1 milhão de visualizações em vários perfis. Internautas aprovaram a ousadia do “modelo”. “Esse vídeo é perfeito”, elogiou um.

“Isso que é uma passagem”, ironizou outro, fazendo referência a um jargão do jornalismo. “Depois disso, ela iria ser a minha matéria”, considerou um terceiro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

?Quando finalmente o texto decorado, o vento calmo por conta do cabelo… ? És que surge a ventania e acaba atrapalhando tudo?????

Uma publicação compartilhada por Narah Braga (@narah.braga.9) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu já quero essa celebridade aparecendo na minha passagem também!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].