Sarah Andrade e Lucas Viana confessam momentos quentes em locais inusitados

Sarah Andrade e Lucas Viana
Sarah Andrade e Lucas Viana revelam lugares inusitados em que já fizeram sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade e Lucas Viana assumiram o namoro há cerca de dois meses e, recentemente, contaram detalhes sobre como o romance, que antes parecia não ter muito futuro, vingou.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, os pombinhos relembraram como tudo começou depois que a ex-sister saiu do BBB 2021.

Eu torcia para ela e mandava mensagem para o administrador das redes dela. Quando ela saiu, ela viu que eu mandava e aí ela que mandou“, relembrou. Foi aí que, fora do confinamento, a loira decidiu retribuir o carinho do rapaz e retornar as mensagens, até que se encontraram na casa de uma amiga em comum.

Ele estava devagar quase parando… Eu saí de lá e achei que não ia rolar. Porque eu sou muito de falar e tal, só que ele é de ficar mais na dele quando não conhece a pessoa. Pensei: ‘Isso não vai dar certo nunca, não tem nada a ver’,” disse a moça.

Entretanto, no aniversário do rapaz, eles se reencontraram e o primeiro beijo finalmente aconteceu.

Na verdade, eu não ia fazer nada. Até comentei com ela. Aí ela falou: ‘Se você fizer, me chama’. Pensei: ‘Agora eu vou fazer alguma coisa’. E aí eu fingi para ela que foi uma festa surpresa“, contou.

Na conversa os dois relembraram também qual o local mais inusitado em que fizeram sexo. Sarah tentou ser discreta: “Com a pandemia, não fizemos em nenhum lugar assim diferente“, mas Lucas entregou. “Já fizemos umas coisinhas na piscina e na van. A gente ficava olhando no retrovisor para ver se eles (motorista e carona) não iam olhar para trás“, disse o modelo, deixando a amada envergonhada.

Apesar do entrosamento entre si, o casal não recebeu apoio de todos. Os fãs do rapaz apoiam o romance, mas os dela, nem tanto. “É que eu vim já do programa com alguns ships com outras pessoas. Então, o pessoal que já me shippava com outras pessoas é mais resistente“, explicou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›