Homem encontro fotos íntimas de Gabriel Jesus e Diego Costa dentro de bíblia

Gabriel Jesus
Fotos íntimas de Gabriel Jesus surgem em bíblia (Imagem: Reprodução)

Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Gabriel Jesus, do Manchester City, deram o que falar nesta semana. Isso porque eles dois apareceram em três imagens misteriosas.

Um homem encontrou em uma loja de caridade uma bíblia doada e, dentro dela, algumas fotos íntimas dos craques.

Segundo o jornal The Sun, “uma mulher de aparência espanhola ou latina” entregou sacolas com algumas doações para a instituição. A mulher, então, disse que um amigo tinha deixado o Reino Unido e queria se livrar do que restou na sua casa.

“Depois que levou as sacolas, a mulher nunca mais voltou e ninguém sabia o que fazer com as fotos”, afirmou uma fonte ao jornal.

Nos cliques encontrados na bíblia, é possível ver ambos os jogadores sem camisa. Os dois posam para uma selfie. Já a terceira foto é do jogador Gabriel Jesus fazendo uma careta para a câmera.

Em nota, o jogador do Manchester afirmou que não irá comentar o caso, mas emitiu um comunicado: “As fotos foram tiradas há mais de dois anos e o jogador não sabe como elas tiveram esse destino inesperado. Fora isso, não há nada incomum nas imagens em si no que diz respeito ao Gabriel”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›