Jessica Alves, que anteriormente era conhecida com Ken Humano, é bastante requisitada pelos homens, a ponto de pessoas pagarem pela sua virgindade após a cirurgia de readequação sexual.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal Daily Mail, de Londres, ela disse que uma pessoa ofereceu 15 mil euros (cerca de 117 mil reais) para ser a primeira da sua nova vida, mas ela disse que não está sabendo lidar com isso.
“Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar. Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil!”, disparou.
“Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro”, destacou ela, que nunca gostou de ter relações com homens homossexuais, nem antes da transição, por se identificar como mulher.
“Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz”, revelou.
“O ponto é que não tenho ninguém no meu radar ainda. Quero que esse dia seja mágico e especial, então caso precise esperar um pouco mais, vou esperar, até que apareça o homem certo para mim”, completou.
Vale lembrar que a ex-Ken Humano celebrou um ano e três meses do início de sua transição para o corpo feminino. Para marcar o momento, a apresentadora apareceu na web completamente sem maquiagem.
A moça assumiu sua transexualidade em janeiro de 2020, porém iniciou tratamentos hormonais e cirurgias plásticas em outubro de 2019.
“Já faz 1 ano e 3 meses que escolhi ser eu mesma e feliz! Eu escolhi liberdade, felicidade, honestidade comigo mesmo e agora em 2021 eu não poderia estar mais feliz!“, legendou na publicação.
Atualmente morando em Londres, no Reino Unido, Jessica ainda contou como está passando o período do isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus.
“Ficar em casa e ficar segura em momentos difíceis como este, dando à minha pele um descanso da maquiagem e tentando uma dieta de jejum junto com comprimidos de colágeno e ácido hialurônico”.
Nos comentários, fãs elogiaram a artista pela aparição sem make. “Fica mais linda ao natural, sem muita make”, escreveu um admirador. “Feliz de te ver cada vez mais linda, evoluindo e se aprimorando a cada dia”, complementou outro.
Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela passou a se submeter a mais procedimentos depois de se assumir uma pessoa trans.
A musa já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.