Homem invade e atrapalha repórter da CNN Brasil ao vivo

CNN Brasil
Invasor atrapalhou repórter da CNN Brasil e direção tomou atitude (Imagem: Reprodução/ CNN brasil)

Um repórter da CNN Brasil acabou passando por uma saia-justa em telejornal. Nesta quarta-feira (20), enquanto Mateus Koelzer fazia uma entrada ao vivo, no Rio de Janeiro, um homem surgiu atrás dele fazendo brincadeiras e chamando a atenção do público.

No momento da situação, o jornalista reportava posicionamentos de médicos a respeito do novo protocolo do Ministério da Saúde para o uso da cloroquina no combate à Covid-19.

O invasor, então, apareceu ao fundo da imagem dançando e cantando. A atitude dele acabou roubando a cena. Por isso, a direção do telejornal cortou a imagem.

Direto do estúdio, Rachel Amorim afirmou: “Nós tivemos um problema no link do Mateus Koelzer, daqui a pouco a gente volta a tentar falar com ele”.

No entanto, o outro âncora do noticiário, Cassius Zeilman, entregou o motivo da interrupção. “Na verdade, foi um engraçadinho atrapalhando a informação, que é um bem útil”, disparou o apresentador.

Recentemente,o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, não gostou de uma pergunta feita pela jornalista Monalisa Perrone no Expresso CNN, da CNN Brasil, e deu um chilique ao vivo.

Após os cumprimentos, a apresentadora pediu um comentário de Weintraub sobre a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde menos de um mês após a sua posse. Mal-educado, o ministro disse que a âncora desrespeitou o que estava pré-estabelecido entre ele e a produção do telejornal.

“Eu combinei uma coisa, que foi falar do Enem. Vamos falar do Enem, vamos ver como evolui, e lá pelas tantas a gente pode até fazer uma pergunta sobre como foi a mudança. Mas eu acho que não contribui muito, na primeira entrevista que você faz comigo, já chegar descumprindo o que tinha sido combinado, mas tudo bem”, avaliou.

Visivelmente constrangida com o ataque, Monalisa respondeu: “Você é um representante do governo. Estamos perguntando sobre um colega do senhor, mas se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro gostaria de saber, o senhor fique à vontade”. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox