Homem pega repórter da Record de surpresa e pede para Edir Macedo “parar de roubar”

Record

Homem surpreende repórter da Record com pedido a Edir Macedo (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Uma repórter da Record Bahia foi pega de surpresa nesta semana e precisou de muito jogo de cintura ao vivo em telejornal. Tudo aconteceu quando ela estava ao vivo para conversar com moradores do bairro de Valéria, em Salvador, a respeito de trocas de tiros que teriam ocorrido na região.

A jornalista foi até um homem, que estava fardado e com crachá, e questionou se ele havia presenciado a situação e como estava o clima para os moradores.

De forma inusitada, o entrevistado não perdeu tempo e decidiu alfinetar a Record. Ele ainda mandou um recado para o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, que é a proprietária da emissora.

“Primeiramente, queria glorificar o nome de Jesus e dizer: Edir Macedo, pare de roubar o povo. Chantagista e sensacionalista”, disparou o homem, deixando a repórter sem graça.

A jornalista, ao vivo, logo cortou o entrevistado e questionou se ele falaria sobre o tiroteio ocorrido na região de Salvador. Ao perceber que o homem não falaria a respeito do assunto, a repórter chamou a apresentadora do noticiário.

Ex-Record ironiza Edir Macedo

Nos últimos dias, a ex-repórter da Record Nathalia Arcuri surpreendeu ao ironizar o bispo Edir Macedo por pedir perdão ao presidente eleito Lula (PT). A influenciadora afirmou que a tentativa de aproximação do evangélico ao petista é o “medo” de impostos.

Sem citar o nome do dono da emissora paulista, a educadora financeira comentou que o seu último chefe ficou com medo de pagar imposto e “resolveu perdoar o Lula em nome de Deus”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]