Homem vítima de assalto rouba a cena no “Encontro”

Vítima de assalto confirmou história no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Um caso muito curioso aconteceu em Minas Gerais, e virou pauta no “Encontro” desta quinta-feira (24). O tema do programa foi o uso excessivo de telefones celulares, quando o caso foi mencionado.

Durante um assalto em um bar, um rapaz, Carlos, sequer notou a movimentação dos bandidos porque olhava freneticamente o seu smartphone. A cena acabou ganhando repercussão nacional.

No vídeo, Carlos aparece tão ligado no celular que não percebe que os criminosos mandam os clientes se deitarem no chão. Fátima Bernardes ficou incrédula com a história.

O que você olhava naquele momento no celular que era tão interessante?”, questionou o repórter. “Eu recebi a mensagem, mas é um segredo só meu”, respondeu.

Só fiquei distraído naquele dia mesmo. O barulho do som estava ligado e não percebi. Quase não mexo no celular. Naquele dia, foi uma sorte mesmo. Quando vi um gordinho deitado ali, acabei rindo”, relembrou.

Fátima, então, comentou o caso de sorte da vítima: “No caso dele, foi sorte. No caso do ladrão, azar. Foi menos um celular que ele levou”.

A apresentadora ficou impactada quando viu o vídeo pela primeira vez. “Eu não acreditei, quando vi o vídeo. Pensei que fosse montagem. Se eu descobrir que era mentira, vou ficar muito revoltada”.

Veja o vídeo e a repercussão:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].