Rita Lee, a grande homenageada do Grammy Latino desta quinta-feira (17), comentou sobre o título que recebeu ao longo da sua carreira de sucesso: rainha do rock. Ícone da música, a cantora definiu um novo rótulo para sua história.
VEJA ESSA
Em conversa com a Rolling Stone Brasil, a estrela contou que gosta mais de ser chamada de “padroeira da liberdade” do que “rainha do rock”, termo considerado pela famosa como cafona.
A declaração de Rita Lee foi provocada após uma pergunta sobre a exposição no MIS (Museu da Imagem e do Som). “A expo foi linda, obra de três filhos queridos. Havia um espaço para quem quisesse escrever um bilhetinho para mim e até hoje estou lendo, de tantas cartinhas que recebi”, desabafou.
A compositora revelou que passou a ser chamada pelas crianças de “vovó Rita”. “Conhecem músicas minhas, me desenham, mandam cartinhas de amor… E eu fico toda babando”, disse.
Rita lee faz rara aparição ao lado do marido
Reclusa, Rita Lee apareceu recentemente ao lado do marido, o músico Roberto de Carvalho, que completou 70 anos de idade no último dia 16 de novembro. Neste ano, a artista passou por um tratamento contra um câncer no pulmão. Em junho deste ano, os médicos revelaram que o tumor desapareceu.
Filhos do casal, Beto Lee, João Lee e Antônio Lee aparecem na imagem. No ano passado, o trio relançou o álbum Rita & Roberto, em versão remix, em um projeto liderado por João.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].