Terra e Paixão: Daniel “ressuscita” e causa crise na relação de Kelvin e Ramiro

Henrique Carlos

28/09/2023

Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Johnny Massaro como Daniel cena de Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Daniel (Johnny Massaro) está tendo novos detalhes de sua morte revelados, por isso a situação está tensa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o personagem irá trazer confusão mesmo estando morto.

Após a polícia ter aparecido no Naitandei cobrando explicações de Ramiro (Amaury Lorenzo), Kelvin (Diego Martins) fica revoltado. O rapaz até ajudou o amado naquele momento, mas não deixou as coisas passarem tranquilamente.

Arrasado com a situação, o ex-garçom começa a acreditar que o capanga de Antônio (Tony Ramos) sabe muito bem o que aconteceu. Inclusive, dispara que o grandão possa ter uma ideia de quem cometeu o crime.

No primeiro momento, o rapaz fica revoltado por ver o “amigo” protegendo Sidney (Paulo Roque) e decide cobrar explicações. Todos os funcionários do bar ficam assustados com aquela confusão inesperada.

Terra e Paixão: Kelvin fica indignado com atitudes suspeitas de Ramiro

Um dos fatos que aumenta a revolta de Kelvin, é por saber que Sidney não é amigo do grandão. “Me fala, tá sabendo de alguma coisa desse crime? Sabe quem mandou mexer nos freios do carro do Daniel?”, indaga Kevinho.

Tentando fugir dos questionamentos, Ramiro faz de tudo para desviar sua atenção da conversa. “Vai, Ramiro, abre esse bico aí. Você sabe quem foi o responsável pela morte do Daniel?”, acrescenta o rapaz.

Percebendo que o personagem de Amaury Lorenzo não pretende mesmo falar a verdade, o cantor fica arrasado. Por isso, a situação do artista fica ainda mais complicada antes de ir para Nova York em turnê.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.