Fantástico
“Ausência” do cavalo do Botafogo em homenagem do “Fantástico” causou revolta (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Fantástico”, da Globo, prestou uma homenagem ao Flamengo neste domingo (10), dias após o incêndio no Ninho do Urubu. O momento especial do jornalístico, no entanto, causou polêmica na internet.

O motivo? Na parte final do programa, o cavalinho do Rubro-Negro apareceu chorando e sendo consolado por vários times brasileiros, entre eles, os rivais Vasco e Fluminense. Os internautas, porém, reclamaram por não terem visto o cavalinho do Botafogo “consolando” o companheiro.

“Só eu que achei nada a ver o ‘Fantástico’ não mostrar o cavalinho do Botafogo solidarizando com o do Flamengo? Mano, a própria mídia que cria essa rivalidade escrota, principalmente em um momento como esse. Depois essa mesma mídia faz um circo pedindo paz nos estádios. Hipócritas!”, disse um usuário do Twitter.

“Linda homenagem, mas, de novo, parabéns por excluírem o cavalinho do Botafogo, rival direto do Flamengo no RJ é só Vasco e Fluminense”, comentou outro. “Não é nem momento para isso, mas não fez sentido algum a Rede Globo excluir o cavalinho do Botafogo da homenagem mesmo depois de tudo que o clube fez para ser solidário. Enfim, estranho”, disparou um terceiro.

O “Fantástico” também apresentou na edição uma homenagem que torcedores do clube fizeram no Maracanã. De mãos dadas, eles ouviram Galvão Bueno narrando os nomes das vítimas da tragédia no CT do Flamengo.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!