Homens debocham de Vitão com “Meu Casal” e fãs do cantor pedem respeito

Vitão
Vitão foi importunado por homens no Ceará e fãs pediram respeito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitão assumiu o namoro com Luisa Sonza em setembro, cinco meses depois da loira ter anunciado a separação de Whindersson Nunes. Desde então, o cantor é perturbado por internautas e “haters” do casal, que o acusam de ser “fura olho”. A importunação foi além e três homens o abordaram no Ceará.

O artista estava em Fortaleza para gravar uma participação especial no novo DVD de Leo Santana, e decidiu dar uma volta pela cidade, aparentemente. Os rapazes pediram para tirar uma foto, mas assim que Vitão se despediu, o trio disparou: “Meu casal“.

O comentário teria sido feito supostamente pelo cantor numa foto de Whindersson e Luisa no Instagram, e tem sido usado para o alfinetar. No entanto, o casal deixou claro que essa interação nunca existiu. Vitão, por sinal, transpareceu o constrangimento com a atitude dos falsos fãs.

Os verdadeiros fãs do artista, em resposta, subiram a tag “VITÃO MERECE RESPEITO” ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Apesar da boa ação, a maioria dos tweets vinha daqueles que aproveitaram a onda para espezinhar o cantor ainda mais, com memes e provocações. Um deles, disse o seguinte: “Engraçado zuar com o Whindersson todo mundo fez meme e os caralho, agora tão nessa histeria coletiva defendendo o cantor de Rap Acústico, enfim a incoerência“.

Um apoiador de Vitão pediu empatia com toda situação: “Começamos essa tag por amor, respeito e empatia… Mesmo alguns querendo desviar o foco, a mensagem que queríamos passar é a que fica no nome da tag. Sim, ele merece respeito sim… Se você quer julgar alguém, estude direito, se torne juiz e vá ser feliz“. Outra pessoa apontou erros, mas preferiu não julgar: “Eu entendo… Tá, ele fez coisa errada SIM, eu não vou ficar fazendo ele de inocente, mas não é necessário ficar fazendo TUDO isso com ele, para ferrar com a saúde mental dele“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com