Médico queridinho dos famosos é apontado como participante do BBB 2022

BBB 2022
Bruno Borges foi apontado como participante do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do foco atual ser o grupo do Camarote do BBB 2022, foi descoberto um integrante da equipe Pipoca do reality.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o nutrólogo Bruno Borges estará no elenco da vigésima segunda edição do programa.

O goiano, que é conhecido como Brunão, já cuidou da saúde de muitos sertanejos ligados a um dos escritórios de agenciamento artístico mais importantes do país.

De acordo com a publicação, apesar de não ter o hábito de postar fotos com seus pacientes famosos, pessoas próximas afirmaram que ele, que conhece vários segredos de artistas, pode “dar com a língua nos dentes” após alguns drinks.

Com 13 mil seguidores no Instagram, Bruno Borges usa o perfil para postar fotos do seu dia a dia. Na página, também é possível ver diversos destaques de viagens que o nutrólogo já fez pelo mundo.

Famosos cotados para o BBB 2022

Faltando menos de um mês para o início do Big Brother Brasil, diversos famosos já foram apontados como participantes. Entre eles, vários influencers são ditos como frutos brothers e sisters.

No entanto, Mariana Saad, que teve seu nome divulgado como futura participante, afirmou que não estará na competição.

Em conversa com a Quem, a influencer de beleza garantiu: “Não estarei no Big Brother. Não sei de onde tiraram isso e não tenho a menor vontade de saber. Estou muito focada em continuar tratando as metas. A empresa precisa muito de mim neste momento. Estou quase para lançar minha marca própria de beleza, não necessariamente de maquiagem porque Linha Mariana Saad continua intacta”.

“Não teria como, nem que eu quisesse. Honestamente, não me imagino num reality show por conta da minha personalidade. Sou uma pessoa corajosa e nunca tive medo de dar a cara a tapa; mas não é um lado da minha vida que eu desejo endossar. A gente pode escolher o lado que quer mostrar, o lado mais forte, e eu não me vejo trancada numa casa mostrando minhas vulnerabilidades. Nem conseguiria ficar trancada num lugar porque tenho uma vida muito ativa”, completou.

“Eu tenho outras prioridades; e é preciso muita coragem para empreender. Fazer isso seria dar foco para um lado da minha vida que eu não me esforcei para desenvolver, que é o pessoal. Seria escolher ir contra a maré. Assisto ao programa, consumo o conteúdo, fico mais ou menos por dentro, mas não combina comigo. É uma questão de identidade”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›