O “Domingo Show”, de Geraldo Luís, passou por reformulações, mas não conseguiu derrotar o SBT. A atração, porém, acabou por impulsionar o “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro. Ontem (30), o dominical da Record conseguiu vencer o principal concorrente, abrindo vantagem na audiência durante o confronto com o programa “Eliana”.
Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o “Hora do Faro” alcançou 10,1 pontos, 15 de pico e 18% de participação no número de televisores ligados (share), entre 15h42 e 19h43; neste período, o SBT ficou com 7,7 de média.
No confronto direto entre Rodrigo Faro e Eliana, das 15h42 às 19h22, foram 9,7 pontos para ele e 7,5 para ela. O apresentador apostou, durante boa parte de sua atração, no quadro “De volta para as origens”, recebendo a empresária Sylvia Design.
Veja Também: Paulo Henrique Amorim reage contra governo após ser afastado da Record
A disputa de audiência entre o “Hora do Faro” e o “Eliana” ganhou destaque nas últimas semanas, quando a apresentadora abriu vantagem sobre o principal concorrente. Uma fala da moça para o patrão Silvio Santos durante o “Troféu Imprensa” – a respeito da concorrência dela com o futebol da Globo – teria melindrado Faro, que acabou deixando-a de seguir no Instagram.
Os dois, porém, voltaram às boas na última sexta-feira (28), quando participaram da festa de aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva. Eliana publicou Stories chamando a atenção do colega. “Besta. Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?“, disse ela; “Já voltei a seguir“, replicou ele, sem graça.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.