Hospital monta esquema para Bruno Gagliasso não cruzar com diretor da Globo

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso tem contrato com a Netflix (Imagem: Divulgação / Globo)

Internado na última sexta-feira (13) para retirar um nódulo na tireoide, Bruno Gagliasso por pouco não passou por um climão no hospital Copa Star, onde também estava internado o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, houve uma mobilização dentro do Copa Star para que os dois não cruzassem nos corredores.

A razão para ser evitado o encontro dos dois, foi que o diretor não gostou nem um pouco da fala de Gagliasso em um vídeo de divulgação da Netflix, empresa com a qual o ex-global tem contrato atualmente.

Para quem não sabe, no vídeo em questão, Bruno aparece em uma cena de entrevista de emprego com Pedro Alonso, que interpreta o Berlim de La Casa de Papel. Na gravação, o artista brasileiro revela que topa fazer qualquer coisa, desde que não seja novelas.

Ao ver a fala do ex-contratado, a Globo resolveu se pronunciar no Instagram com uma pitada de ironia. “Ufa! Está liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”.

Bruno Gagliasso se interna em hospital para retirada de cisto na tireoide

Bruno Gagliasso se internou no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12), para retirar um cisto da região da tireoide. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do ator, que deixou a Globo recentemente, assinando com a Netflix.

De acordo com a endocrinologista Andressa Heimbecher, médica colaboradora do Grupo de Obesidade e Síndrome Metabólica do HC-FMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), em entrevista ao UOL, cirurgias nestes casos costumam ser uma indicação pouco comum.

Geralmente, as formações têm milímetros e retiramos o líquido com uma agulha. A cirurgia só é indicada quando são maiores, a partir de dois centímetros e quando o líquido é recorrente após várias tentativas do procedimento“, afirmou ela, que acredita que o ator escolheu pelo procedimento por ordens estéticas.

A glândula tireoide é a responsável pela produção de hormônios no corpo que atuam nas células do nosso organismo e serve para o controle da dinâmica destas células, atuando como reguladora do organismo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.