Desde 1950 que o Copacabana Palace no Rio passou a ser conhecido como o Hotel dos Artistas, que recebia grandes atores e atrizes do mundo todo, que gostavam de passar ali o Carnaval.
Com o tempo, acabaram gostando também de passar o Réveillon e a festa da Praia. O hotel tem uma pérgola acima da piscina que os hóspedes usufruem com vista ao mar e à Festa de Iemanjá.
E com a presença de artistas do estrangeiro, os artistas do nosso país acabaram frequentando o Réveillon do Hotel. E atrás de artistas sempre vem os que tem dinheiro pra frequentar o mesmo lugar.
Então, o Copacabana Palace Hotel passou a ser o lugar mais caro de se passar a virada de ano. Os apartamentos estão lotados faz tempo, mas quem quiser pode ir na festa. Basta desembolsar R$ 3.400 para entrar e fazer de conta que é milionário.
Com toda a certeza, este é um dos ingressos mais caros do mundo pra passar a virada de ano.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.