Hugo Bonemer aparece com rosto machucado e explica tudo que aconteceu

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer aparece com rosto machucado e explica tudo que aconteceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com seus mais de 400 mil seguidores no Instagram, Hugo Bonemer criou uma relação bastante franca com todos eles. Numa das publicações, o ator surgiu com a cara toda desfigurada e tentou tranquilizar os fãs ao explicar tudo que houve.

publicidade

Neste sábado (25), o primo de William Bonner citou a vez que foi roubado e agredido, justamente quando foi renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Eu envelheço mas este post jamais. Feliz aniversário pra mim, que há alguns anos fui assaltado no dia de renovar a habilitação, mas mantive a animação”, escreveu Hugo, rindo do dia traumático.

publicidade

Veja Também

Túlio Gadêlha se divertiu com o post: “Só com você essas coisas acontecem, amigo”. Fátima Bernardes mandou uma mensagem positiva: “Que esse sorriso se mantenha. Que você tenha muitos motivos pra ficar feliz. Viva você”. Gil Coelho se declarou: “Te amo meu menino”.

Confira:

publicidade

Hugo Bonemer causa burburinho ao posar de cueca: “Vai viajar?”

Pensa no alvoroço que Hugo Bonemer causou nas redes sociais nesta semana? Pois bem, o ator atiçou os fãs ao surgir de um jeito, digamos, bem confortável e à vontade em seu perfil do Instagram.

Na imagem, o artista posou sem camisa, exibindo a boa forma, mas deixou vazar que estava de cueca e, inclusive, exibindo o volume em suas partes íntimas.

Tosta neném”, brincou ele, se referindo ao fato de estar reforçando o bronze. “Jesus, Jeová! Pai eterno”, “Eita que coisa linda”, “Vai viajar, neném?”, “A barraca armou mesmo” e “A ro** gritando”, foram algumas das mensagens que Hugo recebeu na rede social.

publicidade

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.