Hugo Bonemer
Hugo Bonemer falou sobre sexualidade em entrevista ao podcast Eu Ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hugo Bonemer confessou, em entrevista ao podcast Eu Ator, de Guilherme Logullo, que demorou para falar abertamente sobre a sua orientação sexual por medo que o assunto pudesse prejudicar a sua carreira artística. 

As questões LGBT para mim sempre foram um assunto do qual eu fugi com todas as forças. Eu sempre tive a certeza de que, a partir do momento que alguém soubesse da minha afetividade, eu não teria trabalho. E isso seria o meu fim, a minha infelicidade e a minha solidão“, contou ele no programa que está disponível nas plataformas digitais. 

O ator ainda acrescentou que, na época, sempre buscava por pessoas que fossem discretas e fora do meio artístico para se relacionar.

Ou seja, alguém que rejeitasse o universo LGBT, afinal de contas, ninguém queria ser ‘aquela bicha do colégio’, aquela que todo mundo olha. Então, tem aquela coisa de ser discreto, de ninguém saber, e tem aí o ideal romântico. Chegou uma hora em que falei assim: ‘Não, eu quero ter uma história, quero viver uma relação, quero ser eu. Eu preciso dizer para o mundo e aí vamos ver o que acontece’“.

O primo de William Bonner assumiu publicamente a sua sexualidade durante uma entrevista ao TV Fama, em 2018; hoje ele lamenta ter demorado tanto para expor a sua condição. 

Fui um garoto que achava que eu era único no mundo. Só existia eu e a bicha do colégio, aquele que era zoado demais porque já era livre, já era feliz, mas sofria os preconceitos por conta disso. E hoje eu invejo muito essa figura dessa pessoa que era corajosa tão cedo, esse cara no colégio que todo mundo sabia que era gay e não tinha medo de falar“, lembrou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA