Hugo Bonemer expõe Mário Frias após ser bloqueado e os dois discutem

Hugo Bonemer e Mário Frias
Hugo Bonemer expõe Mário Frias após ser bloqueado em rede social e os dois discutem (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com as redes sociais sendo uma grande plataforma dos famosos, muitos as usam para falar das questões políticas que afligem o Brasil. Hugo Bonemer resolveu fazer cobranças à gestão de Mário Frias na Secretaria Especial de Cultura, do governo federal, e iniciou uma grande discussão.

O ator começou denunciando o descaso de Mário em relação a projetos parados: “Essa é a democracia desse governo LIXO! Projetos com patrocínio confirmado parados no gabinete do Senhor Mario Frias, e o dinheiro será perdido na virada do ano. Projetos que devolvem ao governo até 700% de lucro em impostos, são investidos em educação e segurança publica e giram a economia. Projetos que mesmo durante a pandemia já podem começar a ser desenvolvidos e apresentados em um período seguro“.

Eu tenho tentado me manter em paz sem postar a cada vacilo desse governo de necrotério e com essa porcaria de administração. Hoje me tirei do prumo… Não dá pro secretario de cultura bloquear quem pede ajuda. Eu faço questão que vocês leiam minhas mensagens passando para o lado e vejam a consequência de se comunicar com esse governo atrapalhado. Medidas jurídicas estão sendo tomadas. Vocês não vão arruinar o país, garotos mimados“, finalizou Hugo, reclamando por ter sido bloqueado por um representante do governo, que teoricamente teria que atender e conversar com a população.

Numa mensagem atravessada e sem nenhuma solução, Mário Frias respondeu à provocação: “Você queria o quê, garoto? Vai arrumar barba pra se coçar guri“. O artista deu uma verdadeira lição de moral ao rebater: “Eu queria e quero que vc faça seu trabalho. Você é meu funcionário, e de todo o povo brasileiro, caso não tenha entendido. Você não pode bloquear seu patrão. Aja com honra“.

O ator Bruno Gissoni foi direto: “Lixo“. Um seguidor trouxe outra ótica sobre a atitude do agora político: “Ser bloqueado por ele é uma honra“.

Sabendo da mensagem, Hugo Bonemer printou a interação e fez uma segunda publicação: “Não sei como deixar mais didática a relação povo e política. É um serviço pago“. A atriz Sophia Abrahão ficou revoltada: “Vexatório“. André Rochadel, ex-participante do MasterChef, alfinetou: “Eu nunca pensei que alguém sem carreira conseguiria enterra-la“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›