Hugo Bonemer contou aos seus seguidores que foi assaltado um dia antes de renovar a carteira de motorista. Na hora da foto para o documento, o ator posou sorridente, mas com o olho roxo e inchado por causa da agressão do assaltante.
VEJA ESSA
“Fui assaltado um dia antes de renovar a habilitação”, afirmou no Twitter na última terça-feira (29). A situação inesperada não mudou os seus planos para o dia seguinte. “Passei anos com essa foto na carteira”, explicou ele, que mostrou a imagem da marca provocada pelo ataque do criminoso.
Internautas reagiram nos comentários. “Eu tentando ser positivo depois de tomar uma surra da vida”, brincou um. “Arrebentada, porém feliz e habilitada”, resumiu mais uma. “O sorriso lindo já conserta qualquer defeito na foto”, cantou um terceiro.
Outra disse que a foto merece um prêmio por causa da história contada. “Pelo menos tava sorrindo, melhor sorrir do que chorar pelo assalto/surra derramado. Mas fiquei com pena de você. Assalto já é uma merda, levar surra…. Pior ainda. Sua foto já merece um prêmio só pela história por trás”, escreveu.
Assim como o país, Bonemer ficou em quarentena ao lado da família. Ele disse em entrevista ao jornal O Globo que passou o início do isolamento social sozinho, no Rio de Janeiro, mas depois se mudou para a casa do primo, o jornalista William Bonner.
Confira:
fui assaltado um dia antes de renovar a habilitação e passei anos com ESSA foto na carteira pic.twitter.com/MvlA7MfgWj
— Hugo Bonemer (@HugoBonemer) September 29, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].