Hugo Gloss se acerta com apresentador misterioso e web cita Tiago Leifert

Hugo Gloss e Tiago Leifert
Hugo Gloss se acerta com apresentador misterioso e web cita Tiago Leifert (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Hugo Gloss fez mistério em seu perfil do Instagram ao contar que tinha se acertado com um apresentador e não citou nenhum nome. Internautas logo interpretaram que ele estaria falando de Tiago Leifert, com quem brigou há quase 1 ano, publicamente nas redes sociais.

Fiz as pazes com o apresentador. Agora estamos de boa. Boa sorte apresentador, tudo de bom para você, muito sucesso… Precisando, me chama na DM. Só não me xinga”, disparou o influenciador em vídeos que fez nos Stories nessa noite de domingo (20).

O desabafo foi compartilhado em outros perfis e logo os palpites surgiram. “Porque tá vendo que o Tiago tá no auge”, declarou um internauta, acusando Hugo de querer se promover às custas do apresentador, à frente dos domingos da Globo.

Por isso que ele começou a escrever o nome de Tiago nas publicações e não ‘apresentador’”, comentou outro, observando uma consequência dessa trégua entre os dois. “Que tipo de pessoa consegue brigar com o Titi?”, ponderou outra, já defendendo Leifert. Também teve quem criticasse o marido de Daiana Garbin: “Só não briga com quem baba o ovo dele, agora se fizer qualquer crítica, aí danou-se”.

Vale citar que em setembro de 2020, os dois se desentenderam por causa de uma fala polêmica de Cartolouco na última temporada de A Fazenda, quando se subentendeu que o jornalista tinha sugerido a Jojo Todynho uma cirurgia bariátrica. No entanto, a edição do reality show da Record mostrou melhor a cena e esclareceu que foi justamente o contrário.

Hugo Gloss tinha acusado o famoso de gordofobia e depois apagou o post, corrigindo a informação. Mesmo assim, Tiago Leifert resolveu alfinetar aquele que virou seu desafeto:

Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”.

Entre um texto grande, que acusava o titular do BBB de discriminar os internautas, o influenciador devolveu a provocação com acusações e resposta às coisas que leu:

O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›