Hugo Moura foi entrevistado por Maurício Meirelles
Hugo Moura foi entrevistado por Maurício Meirelles (Imagem: Reprodução / Globo)

Hugo Moura participou de uma brincadeira do “Vídeo Show” e, entrevista Maurício Meirelles, teve seu “direito de resposta” em relação a um comentário feito por Armando Babaioff concedido.

Dias atrás, ao ser questionado qual o melhor sotaque baiano de “Segundo Sol”, o intérprete de Ionan disse que é o de Hugo, já que ele é baiano.

Maurício, então, ao entrevistar o esposo de Deborah Secco, fez um drama e brincou, falando: “Tivemos uma imposição de Armando Babaioff sem a sua presença. Ele falou que você é um dos atores que menos se esforça na novela ‘Segundo Sol’ porque você já trouxe o sotaque de casa, diferente dos outros que fizeram baianês”.

Antes de tudo eu queria discordar, eu queria avisar pra ele, que esse sotaque aqui é fruto de 21 anos de laboratório. Aos 3 meses de idade eu me mudei pra Salvador sabendo que eu ia fazer essa novela quando eu fizesse 26″, brincou. “Os menos esforçados acham que são os mais esforçados”, disparou.

Depois disso, o ator ainda brincou dizendo que, para não ser mais relacionado com Deborah Secco na hora de fazer novelas, eles abriram o relacionamento. “A gente vai se separar, mas vai continuar a se pegar, mas é só pra parar com isso de Hugo de Deborah, Deborah de Hugo“, disse.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos