Novo teaser de Um Lugar ao Sol mostra beijo entre Alinne Moraes e Cauã Reymond

Cauã e Alinne
Ex-namorados, Cauã Reymond e Alinne Moraes vão fazer par romântico em novo folhetim (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo divulgou um segundo teaser da sua nova novela das 21h, Um Lugar ao Sol. Com estreia prevista para 8 de novembro, o folhetim vai trazer a história dos gêmeos Christian e Renato, interpretados por Cauã Reymond.

O trecho mostra justamente o primeiro encontro entre os dois, com direito a fortes emoções. Além disso, é possível ver um beijo entre os personagens de Alinne Moraes e Cauã, que foram namorados entre 2002 e 2005. Essa, inclusive, é a primeira trama que eles farão par romântico.

No primeiro teaser divulgado pela emissora, Cauã lançou as duas perguntas que prometem balançar o núcleo central da história:

“O que todo mundo quer nada vida é uma oportunidade, uma chance. Mas e se para ter um lugar ao sol você tivesse que encarar as suas sombras? Você deixaria de ser quem é para chegar onde quer?”.

Na história de Lícia Manzo, os gêmeos Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos.

Por conta da separação, os irmãos vão crescer com realidades de vidas completamente diferentes, além de personalidades, sem saber da existência um do outro. O destino deles será mudado após eles se cruzarem por conta de uma tragédia.

Christian, então, assume o lugar do irmão a partir deste momento. A autora Lícia Manzo explicou sobre o motivo de trazer a temática ao folhetim:

“No momento em que o abismo que separa pobres e ricos no Brasil é tamanho, me parece um desafio oportuno dar protagonismo a Christian, socialmente excluído e invisível, e Renato, seu extremo oposto”.

A direção artística fica por conta de Maurício Frias, que retorna à dramaturgia da Globo após ficar 20 anos à frente de séries e programas de humor na emissora.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, disse.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›