Humberto Carrão é um dos artistas que não tiveram problema nenhum em declarar sua posição política neste ano de eleições. Atualmente o ator está no ar em Todas as Flores e na série Rota 66, ambas do Globoplay.
VEJA ESSA
Entrevistado pela revista Poder, o rapaz disse que recentemente desenvolveu dois projetos que pretende gravar em breve. “Embora eu esteja doido para dirigir, quero continuar com meus trabalhos de ator, pois é uma das profissões mais lindas do mundo”, afirmou.
O ator também contou que ultimamente segue buscando papéis que se identifique. Além disso, ele revelou que recusou algumas participações em projetos que não o atraíram.
“Sou um cidadão político. Me sinto privilegiado de poder estar em projetos que me orgulham, principalmente nos últimos anos, em que o país resolveu tratar a cultura como inimiga”, acrescentou Humberto Carrão.
Humberto Carrão afirma que posicionamento político prejudica interesse das marcas
O artista revelou que conhece muita gente incrível que está sofrendo com a falta de trabalho. Ele também ressaltou que alguns estão tendo que abandonar a profissão.
Enquanto isso, Humberto Carrão admitiu que ser tão claro politicamente o torna menos atraente para algumas marcas, fazendo com que perca alguns trabalhos. Porém, o famoso prefere seguir assim, sem deixar de expor suas opiniões.
Após a separação de Chandelly Braz, o ator comentou que as pessoas parecem ter ficado ainda mais interessadas em sua vida pessoal. Para o artista, alguns estão viciados em compartilhar sua privacidade para manter esse público fiel.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.