Marcos Pasquim paga promessa e mostra “tanquinho” ao tomar segunda dose da vacina contra Covid-19

Marcos Pasquim
Marcos Pasquim postou uma foto divertida do momento em que recebia o imunizante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Pasquim surpreendeu seus seguidores de uma forma bem curiosa. Ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, o ator decidiu ousar e usou uma camisa com a estampa de uma barriga sarada.

A atitude de Pasquim foi devido aos diversos pedidos que recebeu de seus seguidores. Ele, então, prometeu que ficaria sem camisa para receber o imunizante. “Atendendo a pedidos…“, resumiu na legenda.

A imagem rendeu brincadeiras entre os internautas. “Você foi vestido de pescador parrudo?“, questionou Sergio Malheiros, se referindo ao personagem de Marcos em Kubanacan. “Uauuu“, elogiou Lan Lanh. “(Risos) Já tive uma camisa assim nos anos 90. Já imaginou?“, brincou Fafy Siqueira. “Sensacional, muito bom“, elogiou uma outra internauta.

O burburinho sobre a falta de exibição do corpo aconteceu quando Pasquim foi se vacinar pela primeira vez. Conhecido por personagens ‘descamisados’, o galã foi questionado sobre o fato de ter surgido de camisa para receber o imunizante.

Foi aí que, por meio do Instagram, o ator se pronunciou sobre a “decepção” dos fãs com um pedido de perdão: “Desculpa ter decepcionado vocês! #pescadorparrudo #Kubanacan”.

A novela Kubanacan, vale lembrar, está disponível no Globoplay desde o final do ano passado. A novela escrita por Carlos Lombardi no início dos anos 2000 é uma das mais cultuadas na internet, com inúmeros memes, principalmente pelo modo que protagonista surgia, sempre exibindo a boa forma sem camisa ou seminu.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator disparou:

“Vários fã-clubes na internet viviam me cobrando para que a novela voltasse, como se eu tivesse alguma influência sobre isso (risos). Eu fiquei muito feliz com a notícia. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha carreira e muita gente ainda lembra com carinho. Tenho curiosidade de ver como as novas gerações vão receber a novela. Afinal de contas, já se passaram 17 anos”.

O ator ainda contou que seu trabalho na novela foi extremamente cansativo, tendo em vista que a trama teve 227 capítulos, ou seja, um número acima da média. “Eu não tinha vida. Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, lembrou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›