Humberto Carrão relembra momento tenso durante gravações de série de Caco Barcellos

Humberto Carrão

Humberto Carrão abriu o jogo sobre situação que aconteceu (Imagem: Reprodução / Globo)

Humberto Carrão abriu o jogo ao falar sobre os bastidores das gravações da série Rota 66 – A História da Polícia que Mata, que estreou em setembro, no Globoplay.

Durante uma participação no Conversa com Bial, o ator relatou os momentos de tensão de quando gravava o projeto, que fala sobre a investigação de como agia um grupo de extermínio formado por policiais que integravam a Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), em São Paulo.

Tenho prazer em fazer cena em que nos misturamos com a vida da rua. Nesse dia estávamos no Centro de São Paulo”, disse, revelando:

“Foi triste perceber que a figuração que tinha que jogar coisas em mim e me xingar contaminou quem estava passando em volta, então rolou um momento pesado de muita gente xingando. Foi tenso. É viver na pele o que o Caco (Barcellos) vive na rua”.

Carrão ainda reforçou ser fã declarado do jornalista, responsável por trazer a história à tona através do seu livro homônimo. “O Caco é, desde sempre, uma pessoa especial para mim”, afirmou.

Humberto Carrão envolvido em boatos

Em relação à vida amorosa, Carrão viu seu nome envolvido em um boato recentemente, após terminar seu casamento de dez anos com Chandelly Braz.

O artista apareceu em uma foto agarrado com a atriz Bella Camero no Instagram. A famosa, então, abriu o jogo e disse que eles estavam se conhecendo melhor, sem revelar se tratava-se de uma confirmação ou piada.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.