Humberto Carrão reprova exaltação de solteirice e dispara: “Machista”

Humberto Carrão

Humberto Carrão prefere levar uma vida discreta (Imagem: Divulgação / Globo)

Após terminar o relacionamento de 10 anos com Chandelly Braz, Humberto Carrão viu seu nome parar nos trending topics do Twitter porque mulheres ficaram animadas com a novidade.

No Whatsapp, amigas criaram um grupo para disparar alertas sempre que o ator fosse visto em algum lugar no Rio de Janeiro.

No Twitter, o movimento foi parecido, já que uma internauta deixou claro que gostaria que outras mulheres a avisassem se vissem o global em alguma festa ou barzinho.

Em conversa com o jornal O Globo, Humberto Carrão frisou que não gostou do alvoroço que foi criado por causa da novidade.

“Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher”, analisou.

Discreto, o artista, que viu a quantidade de seguidores triplicar nos últimos meses, ainda refletiu sobre os números nas redes sociais e o seu posto de galã.

“Não sou seduzido pelo lugar de galã, nem no trabalho e nem na vida. Isso é projeção de Twitter e eu não compro“, garantiu. “Tratar seguidor como patrimônio é uma doença do nosso tempo”, disparou.

“Acho triste quantidade de seguidor ajudar a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidor nem se comprometer. Eu não tenho problema em perder seguidor, ainda mais por postar o que acho importante“, afirmou.

Humberto Carrão faz confissão

No papo, o artista explicou que não sabe jogar o “jogo das redes sociais” e garantiu que não tem interesse em aprender.

De acordo com o famoso, isso tem a ver com a forma que ele sempre olhou a exposição e o limite que ele quer colocar.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.