Humorista coloca Bolsonaro vendendo cloroquina no programa de Christina Rocha

Bolsonaro
Bolsonaro vira alvo de piada de Bruno Sartori (Imagem: Reprodução / Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encarnou a Aracy da Top Therm e se tornou o garoto-propaganda de uma brincadeira armada pelo humorista Bruno Sartori. O deepfaker fez um vídeo do “capitão” no Casos de Família, de Christina Rocha, divulgando o Disk Cloroquina.

O responsável por sátiras e alfinetadas envolvendo o Chefe do Executivo colocou Bolsonaro no lugar de Aracy Wolf, garota-propaganda da marca Top Therm, frequente no programa popular do SBT divulgando o Ômega 3.

“Quer ficar com uma pele maravilhosa? Falar: ‘gente, o antes e o depois’. Olha, vou te contar uma coisa, vale a pena. Que sucesso, não é Aracy?”, questionou Christina. O pai do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) soltou a voz pedindo ligações para a compra do remédio que ele apadrinhou.

“Isso mesmo, Christina. O novo coronavírus está com os dias contados com a Hidroxicloroquina Patriota. É bom para o coração, para a memória! Nossos estoques para 18 anos estão acabando, é só para os primeiros 220 milhões de brasileiros que ligarem. Os médicos estão recomendando”, debochou.

Em seguida, uma promoção citando até o Exército Brasileiro. “Gente, a promoção de hoje nunca feita pelo exército com a Cloroquina Patriota: ligou agora, pediu o seu kit Cloroquina você leva outras 50 caixinhas. Hoje, ninguém para o frete. No segundo kit, cinquenta outros kits para você. Tem que aproveitar”, implorou.

No final, o Bolsonaro do Disk Cloroquina garantiu que o remédio tem feito “maravilhas no nosso organismo”. “Não fique um dia sequer sem a cloroquina. É isso o que eu faço. E você em casa, se você ainda não está tomando é hoje o dia”, encerrou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.