Gustavo Mendes, muito conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), sofreu fortes ataques e precisou tomar pontos na cabeça após agressão no meio da rua. Na madrugada desta quinta-feira (5), o humorista foi alvo de uma tentativa de assalto em Juiz de Fora.
VEJA ESSA
Pelas redes sociais, o artista comentou a respeito das agressões sofridas na madrugada de hoje: “Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher”.
“Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda”, revelou ainda Gustavo Mendes, que chegou a ser candidato a deputado federal nas últimas eleições, mas não conseguiu votos suficientes para se eleger.
A Polícia Militar informou ao G1 que criminosos abordaram o imitador de Dilma e fingiram que estavam armados. A publicação ressaltou que o artista percebeu a situação e se negou a entregar o celular que fora solicitado pelos criminosos.
Um dos assaltantes, então, pegou uma pedra e atirou na cabeça do famoso, que ainda comentou a respeito da situação de Juiz de Fora.
“De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada […] Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”, completou.
Seguidores comentam situação de Gustavo Mendes
Nos comentários, humoristas e famosos falaram sobre a situação. Rodrigo Fernandes declarou que deseja melhoras para ele. Vilela também se mostrou indignado com o caso.
Tiago Barnabé escreveu na postagem que Gustavo poderia contar com ele para o que precisasse. Nany People disse que deseja melhoras para ele e criticou a “violência generalizada” de hoje em dia.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]