Após grande perda de peso, Gustavo Mendes passa por cirurgia

Gustavo Mendes
Gustavo Mendes fez uma abdominoplastia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma, Gustavo Mendes passou por uma abdominoplastia no início do ano. Como perdeu 60 kg após uma bariátrica, o humorista quis retirar o excesso de pele e gordura localizada na região.

Em conversa com a Quem, o ator contou: “Fiz a bariátrica aos 29 anos porque tinha duas doenças associadas à obesidade: estava pré-diabético e tinha apneia do sono grave, com mais de 40 paradas respiratórias por hora de sono. Com a perda de peso, redescobri o prazer em ser saudável, abandonei o álcool e venci uma depressão”.

“Como fiz cirurgia bariátrica há quase dois anos e meio (quem faz bariátrica tem direito a uma cirurgia reparadora porque elimina muitos quilos)… No meu caso, eliminei 60 quilos e optei pela cirurgia da barriga. Estou no processo pós-operatório e muito feliz com o resultado. Aquele ‘tanquinho’ agora chegou”, brincou Gustavo Mendes.

Na conversa, o humorista, que ainda está em repouso, disse que tem contado com o apoio do irmão para o pós-operatório: “Meu irmão mora na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, com a família e esses dias aqui no Brasil estamos unidos até na consulta médica”.

“Tenho muito orgulho dele. Ele é o meu maior incentivador, até na hora das cirurgias“, afirmou o ator sobre o irmão João Mendes, que também já passou por uma abdominoplastia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›