Humorista Davi Mateus revela luta contra câncer e comove seguidores

Davi Mateus
Davi Mateus revelou estar com câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lutando contra um câncer, o humorista Davi Mateus emocionou seus seguidores ao revelar sua batalha frente à doença. O comediante compartilhou uma foto em preto e branco, no Instagram, e explicou o motivo de ter aparecido menos as redes sociais.

É com esse sorriso que eu venho aqui dar uma notícia triste aos meus seguidores. Há semanas que tenho me sentido muito mal e tenho sumido muito daqui das redes, porém recebi inúmeras perguntas do que estava acontecendo. Olha, a cabeça estava a mil e milhares de perguntas o porquê de tantas coisas estarem acontecendo. Semana passada fui diagnosticado com C A Câncer (carcinoma epidermoide)“, contou Davi.

O rapaz, de 26 anos, mora em Alagoas e possui mais de 2,1 milhões de seguidores. Nomes como Naiara Azevedo, Pocah, Maraisa e Lorena Improta seguem Davi, que é considerado um afilhado artístico de Carlinhos Maia.

Logo após, o humorista seguiu explicando sobre as diferenças no corpo que o incomodaram e trouxeram preocupações. “Nos últimos eventos que estava presente já não estava me sentindo bem, e além disso estava precisando muito ficar longe de tantas coisas. Neste momento eu peço as orações de todos vocês, agora nesse momento tenho minha mãezinha que está me ajudando muito na força e muitos amigos que estão comigo“, declarou.

Por fim, Davi pediu ajuda dos fãs. “Eu peço oração a vocês, eu peço que me ajudem nessa luta. Venceremos, eu creio que Deus sabe o que está fazendo. Para mim não foi fácil receber essa notícia, eu sou a coluna de minha família, eu amo minha mãe, eu cuido de meu irmão e tenho mudado a vida de muitas pessoas por meio do meu trabalho . Eu peço que a partir de hoje por favor me ajudem em oração. Vou gravar sempre aqui, porque sou um menino forte e creio que Deus não vai me deixar sozinho nessa“, prosseguiu.

Por favor, não me olhem com pena. Só peço a oração de vocês. Se me amam de verdade seremos uma família a qual estaremos na corrente com o mesmo intuito. Estou de coração partido, confesso, mas Deus sabe de tudo. Eu vou continuar levando esse sorriso porque foi assim que vocês me conheceram. Eu sou forte , eu sou Davi Mateus“, finalizou o influencer.

Ainda sobre o assunto, Davi conversou com a Quem e esclareceu como foi receber o diagnóstico da doença. “Descobri por meio de um exame de rotina, porque apareceram uns nódulos no pescoço. Foram feitos outros exames para que comprovasse o laudo médico“, explicou.

Fiquei sem chão, e precisei me afastar uns dias até a ficha cair. Inclusive estava em dois eventos recentes, nos quais os seguidores até perceberam que eu não estava bem. Como desculpas, falava que era porque não gostava de festas. Mas não, já estava sem cabeça pra tantas coisas… Mas sabia o quanto ia ser acolhido pelos amigos influenciadores“, revelou o rapaz.

Davi ainda não sabe onde fará o tratamento, mas tem avaliado as melhores opções. “Em janeiro terei mais informações sobre, mas tenho certeza que terei cobertura do meu plano de saúde em meu Estado“, contou.

Confira:

Davi Mateus
Famosos desejaram força para Davi Mateus (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›