Igor Guimarães contou que fez revelação à família no último domingo (12) (Imagem: Reprodução / YouTube)
O “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (14), contou com um momento inusitado. No programa, o integrante Igor Guimarães pediu a palavra a Emílio Surita para fazer um depoimento. Ele surpreendeu os colegas ao declarar que é homossexual.
“Eu queria dar um depoimento pessoal meu. Na sexta-feira (10), eu fiz nove anos de carreira. Falam tanto que o humor estimula o preconceito e a individualidade, esse programa mostra o quanto a gente busca a igualdade”, iniciou o humorista.
Guimarães seguiu afirmando que revelou ser gay no domingo do Dia dos Pais. “Agora, no Dia dos Pais, eu disse à minha família e aos meus amigos que eu sou gay. Uma bichona! Foi muito difícil guardar, peço desculpa a vocês por não ter sido leal. Foi muito difícil, Emílio“, revelou ele, emocionado.
“A gente sempre soube e a gente vai te abraçar”, disse Daniel Zukerman. “Agora a gente pode falar de homem!”, brincou Amanda Ramalho.
Visivelmente emocionado, o integrante do humorístico completou: “Estou muito feliz que tive coragem de fazer isso graças a vocês, que também são minha família. E graças ao humor. Sou um escravo da alegria, não podia fazer isso comigo. Me desculpem, amigos”.
Confira o momento:
Saiba Mais:
Com direito a carta, Carioca se despede do “Pânico” e se emociona; veja
Bola e Mendigo, do “Pânico”, emplacam projeto em plataforma da Record
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]