Carlinhos Silva (Mendigo) e Marcos Chiesa (Bola) em participação recente no “Programa do Porchat” (Imagem: Edu Moraes / Record)

Aos poucos, os integrantes do “Pânico”, ex-Band, começam a emplacar projetos alheios ao grupo, que permanece ativo na rádio. Após Márvio Lúcio (Carioca) e Maurício Meirelles acertarem com a Globo para o “Vídeo Show”, Carlinhos Silva (Mendigo) e Marcos Chiesa (Bola) fecharam com a plataforma PlayPlus, novo serviço de streaming da Record.

Em “Bola Vai no Meu Lugar”, os “desempregados” Carlinhos e Bola montam um negócio de “trampos gerais”, substituindo pessoas impossibilitadas ou “sem paciência” para as atividades de sempre. Cabe a Carlinhos “agilizar” os serviços, enquanto Bola de encarrega da execução.

O formato – entre a comédia e o reality-show – contará com 10 episódios de 25 minutos cada; o lançamento está previsto para agosto, juntamente com a plataforma – que contará ainda com atrações de Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Xuxa Meneghel.

A ideia, contudo, não é propriamente original. O próprio Carlinhos conduziu quadro semelhante no último ano do “Pânico na Band”. O objetivo era “empregar” as “gagas de Ilhéus”, Cremilda Santana e Solange Damasceno.

Saiba Mais:

Novela “Topíssima” deve ser engavetada em definitivo na Record

Record avança nos preparativos de “Gênesis”, sua próxima novela bíblica

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!