A humorista Mhel Marrer, atualmente no SBT, acusou Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, de ameaçá-la durante uma ligação. No Instagram, a comediante exibiu um vídeo no qual supostamente é alvo de ameaças do empresário.
VEJA ESSA
Mhel contou que a ameaça teria ocorrido após ela escrever críticas sobre o programa Tudo É Possível, da Record, que era comandado por Ana Hickmann. “Faz 11 anos que eu quero soltar esse vídeo”, declarou.
A profissional contou que trabalhava na Record no extinto Legendários, de Marcos Mion, e era jurada de humor no Tudo É Possível. Em um grupo fechado, a então funcionária teceu críticas ao concurso do dominical e tirou sarro da equipe.
A declaração vazou e chegou ao conhecimento de Alexandre Correa. “Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar”, relatou.
No final, Mhel Marrer considerou que Alexandre percebeu que não ficaria calada em meio ao clima de apreensão. “Avisei ao jurídico da Record, que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual”, declarou.
Ana Hickmann faz denúncia contra Alexandre Correa
Os nomes de Alexandre Correa e Ana Hickmann dominaram as atenções nos últimos dias após a denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora contra o empresário na cidade de Itu, no interior de São Paulo.
Alexandre admitiu a mentira, pois havia negado inicialmente o ato, mas depois disse que apenas omitiu o fato. A exposição do escândalo, segundo suas palavras, provocou um “abalo emocional”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].