Humorista Rodrigo Sant’Anna testa positivo para coronavírus

Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna é diagnosticado com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Sant’Anna, humorista da Globo e estrela do canal Multishow, foi diagnosticado na última quarta-feira (19) com a Covid-19. O artista engrossou a lista dos mais de 15 milhões de brasileiros infectados pela doença.

Em conversa com a coluna de Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, Rodrigo Sant’Anna mandou avisar que está bem, isolado em casa e com sintomas leves: um pouco de tosse e febre baixa.

Pelo protocolo da Covid-19, o comediante vai ficar em repouso e sob cuidados médicos durante 14 dias. Nas redes sociais, ele apareceu com o figurino da sua personagem Graça, do seriado Tô de Graça, sucesso do canal pago da Globo.

A atração, aliás, ganhou uma nova temporada no Multishow pelos grandes números conquistados ao longo das últimas edições. O programa foi garantido na programação 2021 com novos episódios.

O diagnóstico da doença foi dado 16 dias após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), uma das mais de 400 mil vítimas da Covid-19. O humorista passou mais de 50 dias internado por causa de complicações da doença.

Recentemente, sobre seu sucesso como a “bandida” Valéria no extinto Zorra Total, Rodrigo Sant’Anna falou com carinho sobre a personagem durante um bate-papo com Guilherme Logullo, do canal Eu Ator.

Na época não. Hoje, eu já ouvi alguns comentários. Inclusive eu desenvolvo projeto com duas mulheres trans, que elas me situaram. E aí me caiu uma ficha que tipo assim: ‘Meu Deus, eu me sinto muito culpado de ter feito’“, refletiu.

Porque eu entendo, hoje em dia, como é difícil para as mulheres trans, para as pessoas trans, estarem num mercado de trabalho, por conta de um pré-conceito social, e aí eu, enquanto homem gay, já estou ocupando um lugar que poderia ser uma trans. Então aí, hoje, eu não faria a Valéria ou se eu fizesse a Valéria, talvez teria uma outra trans comigo para compor esse cenário“, avaliou o artista.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›