Na sexta-feira, 4 de julho, a Globo seguiu firme e na liderança com suas novelas, reprises e inéditas, enquanto a Record emplacou altos índices com Força de Mulher e o SBT empacou com suas produções.
Na Globo, História de Amor e A Viagem foram ao ar na sequência, sem a exibição da Sessão da Tarde. A primeira reprise bateu 10,3 pontos, enquanto a segunda angariou 12,2 pontos.
Êta Mundo Melhor! manteve o Plim Plim na liderança e na casa dos 20 pontos de audiência. Após os 20,3 pontos da nova produção, Dona de Mim oscilou para 19,5 pontos.
Mais cedo por causa de Palmeiras x Chelsea, o remake de Vale Tudo levou o canal carioca ao primeiro lugar com 23,3 pontos de média. A atração ainda somou 36% de televisores sintonizados.
Novelas da Record
O Rico e Lázaro rendeu 4,3 pontos de média para a Record. O último capítulo de Força de Mulher elevou os índices da emissora para 9,1 pontos e 14% de share, 1 ponto a mais que o Jornal da Record.
O Especial Paulo Apóstolo somou 5,0 pontos de média, 7% de participação e a vice-liderança de audiência durante o seu período de exibição. O SBT ficou na casa dos 3 pontos.
Novelas de SBT e Band
Após Chaves, A Caverna Encantada marcou 2,9 pontos de média e 6% de participação para o SBT, enquanto A Usurpadora subiu para 3,3 pontos de audiência.
Meu Amor das Estrelas conquistou 2,7 pontos no fim da tarde, praticamnte empatada com a reprise de A Caverna Encantada, que bateu 2,9 pontos no horário nobre.
Na Band, Valor da Vida alcançou 0,2 ponto de média e 1% de televisores ligados na faixa da manhã, enquanto Café com Aroma de Mulher obteve 1,4 ponto de média e 2% de share no horário nobre.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].