Na noite desta quarta-feira, 6 de agosto, a Globo conquistou altos índices de audiência com a vitória do Corinthians em cima do Palmeiras. A emissora carioca exibiu na íntegra o jogo de volta da Copa do Brasil.

No ar das 21h18 às 23h36, Palmeiras x Corinthians angariou 28,5 pontos de audiência e 31,9 pontos de pico, sendo o maior da TV aberta em 2025.
A Globo superou o pico de 31,6 pontos da Record, que alcançou o feito histórico dia 27 de março, quando Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pela final do Paulistão 2025.
Na onda da repercussão do clássico paulista e dos outros jogos da Copa do Brasil, o Segue Jogo arrematou 18,4 pontos de média e a maior audiência do ano.
Record fecha em segundo lugar de audiência com novelas bíblicas
Na faixa vespertina, O Rico e Lázaro conquistou 4,5 pontos de audiência e obteve a segunda colocação no ranking de audiências da Grande São Paulo.
À noite, com Paulo, o Apóstolo, a emissora paulista se manteve em segundo lugar com 5,4 pontos de média. O SBT oscilou entre 3 e 4 pontos com As Filhas da Senhora Garcia.
Confira as audiências de Globo e Record desta quarta-feira, 6 de agosto:
Programas | Audiência |
---|---|
Bom Dia SP | 8,8 |
Bom Dia Brasil | 9,5 |
Encontro com Patrícia Poeta | 6,1 |
Mais Você | 7,2 |
SP1 | 9,8 |
Globo Esporte | 10,2 |
Jornal Hoje | 11,7 |
História de Amor | 13,5 |
Sessão da Tarde: Imagine Só! | 12,0 |
Boletim SP2 | 13,8 |
Vale a Pena Ver de Novo: A Viagem | 17,3 |
Êta Mundo Melhor! | 20,2 |
SP2 | 21,9 |
Dona de Mim | 22,3 |
Jornal Nacional | 23,4 |
Vale Tudo | 24,4 |
Copa do Brasil: Palmeiras x Corinthians | 28,5 |
Segue o Jogo | 18,4 |
Avisa Lá Que Eu Vou | 10,6 |
Jornal da Globo | 7,3 |
Conversa com Bial | 5,1 |
Dona de Mim – Reprise | 4,1 |
Vai Que Cola | 3,2 |
Hora 1 | 4,3 |
Programas | Audiência |
---|---|
Balanço Geral Manhã I | 1,7 |
Balanço Geral Manhã II | 2,2 |
Balanço Geral Manhã SP | 2,9 |
Fala Brasil | 4,2 |
Hoje em Dia | 3,8 |
Balanço Geral SP I | 5,2 |
Igreja Universal | 5,8 |
Balanço Geral SP II | 6,3 |
O Rico e Lázaro | 4,5 |
Cidade Alerta I | 3,8 |
Cidade Alerta II | 5,8 |
Cidade Alerta III | 6,9 |
Cidade Alerta SP | 7,3 |
Jornal da Record | 6,6 |
Paulo, o Apóstolo | 5,4 |
Reis – A Conquista | 4,1 |
Patrulha das Fronteiras | 2,3 |
Chicago P.D. | 2,3 |
JR 24h – Madrugada | 1,9 |
Fala Que Eu Te Escuto | 1,0 |
The Love School | 0,6 |
Igreja Universal | 0,4 |
Balanço Geral Madrugada | 0,7 |
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].