A noite de quinta-feira, 24, foi de comemoração dupla para a Record News. A emissora consolidou bons índices com a transmissão da final da The Women’s Cup, seguida pelo programa Mulheres Positivas.

A dobradinha começou com a final do torneio de futebol feminino, que consagrou o Palmeiras e atingiu pico de 0,4 ponto de audiência, contra 0,27 da RedeTV!, na faixa das 19h30 às 21h00.
Na esteira dos excelentes números do futebol feminino na Record News, o programa Mulheres Positivas, comandado por Fabi Saad, elevou ainda mais os números.
Durante a exibição do episódio especial sobre o 1º Summit de Saúde, a atração atingiu pico de 0,8 ponto, na faixa das 22h00 às 22h30, superando RedeTV! e Band, que registraram 0,6 ponto.
Apresentadora da Record News comemora alta audiência
O marco de audiência virou motivo de comemoração. “Completar um ano na Record News é a confirmação de que existe espaço para conteúdo com propósito na televisão aberta. Nosso programa vem superando a audiência de canais consolidados, e isso mostra que o público quer mais do que entretenimento: quer inspiração e histórias reais que transformam. É só o começo”, declarou Fabi.
Ao longo deste período, o programa se firmou como um palco para debates essenciais e conversas com algumas das mulheres mais influentes do país, como a apresentadora Ana Hickmann, a atriz Claudia Raia, a empresária Natália Beauty e a influenciadora Pequena Lo.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].