Paulo Gustavo é homenageado na pré-estreia do Vai Que Cola no Multishow

Vai Que Cola
Elenco do Vai Que Cola homenageia Paulo Gustavo antes de lançar a nova temporada do sitcom (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo foi o assunto central do episódio de pré-estreia da nova temporada do Vai Que Cola. A homenagem foi feita na sexta-feira (29), dia em que o humorista completaria 43 anos de vida.

Os novos episódios serão exibidos a partir da próxima segunda-feira (1º), mas o episódio extra em respeito ao humorista, morto em maio deste ano em decorrência de complicações da Covid-19, ganhou a telinha dias antes.

“Essa nova temporada será muito especial. Ela já começa com essa homenagem ao Paulo Gustavo, que nos ajudou a construir a série e a transformá-la no sucesso que é hoje”, afirma Tatiana Costa, diretora do Multishow.

“Foi muito emocionante para toda a equipe e elenco gravar esse episódio e estamos honrados por poder mostrar o resultado para o público no dia do aniversário dele”, diz.

Segundo o site oficial do programa, a família de Dona Jô (Catarina Abdalla) sofre um golpe e é obrigada a retornar ao aconchego do Méier. Indignados, todos retornam à pensão, que também precisará ser vendida para sanar o prejuízo.

O que ninguém imagina é que tudo não passa de uma farsa. Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa uma bolada de diamantes e garante o sustento de todos.

“Essa pensão é o nosso porto seguro. Amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos”, diz o personagem em uma carta.

O elenco

Os personagens Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Aléjandro (Pedro Monteiro), Bebeto (Maurício Manfrini), Lacraia (Silvio Guindane), Reginal (Luis Lobianco), Sanderson (Marcelo Médici) e Zélio (Paulinho Serra) estão confirmados na nova temporada.

A novidade da 9º leva de episódios fica por conta de Carolzinha e Agnes, personagens de Jennifer Nascimento e Nany People, respectivamente. No primeiro momento, a produção fica como exclusiva na grade do Multishow.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›